O Melhor da Vida é de Graça

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Primeiro post do ano de 2014!!!! Novamente, peço desculpas pelo sumiço, sem inspiração e sem tempo também. Mas estou de volta.

Começo o ano com coisa boa, além das exposições que fui (depois escrevo aqui), fui num show maravilhoso esse mês, o show "De Graça", do Marcelo Jeneci.
Já conhecia ele e algumas músicas, mas nunca parei para ouvir todas as músicas, nem procurar a respeito, mas gostava do som. E foi uma grande e ótima surpresa poder estar lá, no Sesc Pompéia, aqui em São Paulo, no dia 18 de janeiro!
Caramba!!!!! Um show grandioso, mas ao mesmo tempo de uma simplicidade...fiquei realmente impressionada.







A banda ótima, a Laura Lavieri (que eu só conhecia a voz), AMEI, voz encantadora e ela é tão bonitinha rs, e o grande Marcelo Jeneci ... saí de lá extasiada e encantada, com os dois cds na mão, e desde então os ouço quase todos os dias, virou um vício, mas um daqueles bons sabe? Que você quer falar para todo mundo porque vale a pena?!


Em meio a tanta "música" de sucesso por aí, hoje em dia encontrar um trabalho desses é uma verdadeira alegria!!!! As letras são muito bonitas e verdadeiras, é só prestar atenção, está lá, e com certeza levará alguns trechos (ou pode ser a música inteira mesmo) para a vida toda, como por exemplo "De Graça":

"To te chamando pra acordar

E desfrutar
A graça de viver

Aumente o som devagar
E olhe em volta
Para perceber

Que o bom da vida é de graça
E ache graça
Quem quiser achar

É custo zero e mais valor que eu quero ver"

Aqui é para pensar mesmo, quantas coisas boas temos por aí que são de graça?!!!! Já pararam para pensar?! Pois é!!!!!!!! Um abraço, uma amizade, sua família; Um dia no Parque desfrutando um pouco de natureza e calmaria, pé na grama, Sol na cara; Ou até mesmo um dia de chuva, a água caindo no chão ou tocando sua pele.....coisas simples do dia-a-dia que com a correria deixamos passar, como borboletas namorando no verão, passarinhos cantando o dia todo com alegria, nossas flores, detalhes que não vemos, mas que devemos parar, respirar e apreciar!!!


Virei fã e espero que vocês gostem.

Comentários

Postar um comentário